Agricultor é executado em Campos Sales

Um crime com características de pistolagem foi registrado na manhã deste sábado (27), no município   Campos Sales, dois homens ainda desconhecidos executaram por volta das 7 hs da manhã deste sábado ( 27), o agricultor Manoel de Andrade Silva, conhecido como Manel de colinha que residia no distrito de carmelópolis, na zona rural do município, foi executado com 4 disparo de arma de fogo na cabeça. conforme a policia um irmão da vítima identificado como José Francisco, que relatou estar com Mane por volta das 7 hs da manhã, encontrava -se com mane de colina, em uma propriedade pertencente a família no sítio barra, onde praticam atividades de pecuária e agricultura, momento em que chegou um veículo modelo Siena, de cor prata e placas não anotadas em que estavam os dois homens não identificados que parou em frente a cerca em que  fica  terreno. 

image.png

   Foto > Rede social 


um dos homens, baixo gordo desceu do automóvel e lhe pediu água, e após fornece lo o individuo se aproximou do seu irmão, enquanto ele guardava os utensílios escutou 3 a 4 disparos de arma de fogo que atingiu a cabeça.após, a prática do crime o autor fugiu em direção ao município de Antonina do Norte.

 A equipe do samu quando chegou ao local e ao examinar constatou que ele já se encontrava sem vida. a policia de Campos Sales, e o destacamento militar de Antonina do Norte, fazem deligências mas até o momento nenhum suspeito foi preso, conforme informações da policia a reportagem o homícidio está relacionado a disputas por terras afetas a herança.   distrito de Carmelopolis,  que fica a aproximadamente 40 kms da sede.


   Devido ao clima de insegurança que paira sobre município, a população está apelando para o governador Camilo Santana, e aos deputados estaduais e federais votados no município, para que envidem esforços no sentido de conseguir um grupamento do Raio para Campos Sales, tendo em vista que a onde de crimes tem aumentado de maneira considerável, e pedem ainda que as autoridades judiciárias possam se manifestar sobre esses agindo com maior rigor. estamos, aguardando maiores detalhes por parte da policia. 







Postagem Anterior Próxima Postagem