Policial militar de Iguatu é identificado como suspeito de balear mulher em Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
Soldado da PM Mayron Myrray Bezerra Aranha, de 29 anos é o principal suspeito de alvejar à bala a jovem Nathália Maria da Silva, de 23 anos. O crime aconteceu na manhã da sexta-feira, dia 08, no Sítio Mata dos Duda em Barbalha.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais


O soldado da policial militar, Mayron Myrray Bezerra Aranha, 29 anos lotado no 10ºBPM de Iguatu (CE) foi identificado pela polícia, como sendo o principal suspeito de alvejar a bala a jovem de 23 anos de idade, Nathália Maria da Silva,  residente em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 07h30min, desta sexta-feira (08), em um estabelecimento comercial que funciona nas imediações da Indústria IBK no Sítio Mata dos Duda em Barbalha.

De acordo com populares, a vítima estava na companhia do PM quando o casal se desentendeu e Mayron  atirou nela para em seguida se evadir tomando destino ignorado, vindo o mesmo minutos depois ser flagrado apresentando possíveis sinais de embriagues em acidente de transito nas proximidades de onde ocorreu o crime contra a mulher.




Nathália foi lesionada com um tiro num dos braços e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Segundo informações, a jovem disse a polícia, que a motivação para o atentado contra a sua pessoa teria sido por ela haver se recusado a manter relações sexuais com o seu agressor. Até o fechamento dessa matéria, o soldado Mayron ainda não havia sido localizado pela polícia.