Jovem com passagens pela polícia é morto a tiros no João Cabral em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar


Zoi como era apelidada a vítima, já possuía antecedentes criminais pela pratica de por roubo a pessoa, furto, porte de arma de fogo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais



Um jovem de 29 anos foi morto a tiros por volta das 20h00min deste domingo (10), em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Todos os Santos com Avenida Nossa Senhora Aparecida, bairro João Cabral.

Antônio Marcos dos Santos Ventura, 29 anos, apelidado por “Zoi” que residia na Rua Nossa Senhora do Carmo, Bairro Franciscanos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, falecendo no local do ato delituoso.  A reportagem do Site caririceara apurou junto a CIOPS Juazeiro,  que a vítima já possuía registro como infrator por roubo a pessoa, furto, porte de arma de fogo.

Populares  disseram aos policiais que atenderam a ocorrência,  quatro indivíduos em duas motocicletas, passaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima para em seguida se evadirem tomando rumo ignorado.

As viaturas de serviço fizeram diligências nas áreas adjacentes, porém os infratores não foram localizados. O corpo de Antônio Marcos foi encaminhado do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para ser necropsiado.