Homem de 69 anos é encontrado morto na periferia de Juazeiro e outro de 37 morre na UTI do HRC vítima de queda de moto

Blog do  Amaury Alencar

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com



Um achado de cadáver e uma morte em consequência de acidente de transito foram registrados neste sábado (30), em Juazeiro do Norte. Por volta das 17h30min, o aposentado Francisco Diassis dos Santos, de 69 anos, que morava na Rua Joaquim Evangelista, 224 – casa “A”, Bairro alto da Penha, em Crato foi encontrado morto encontrava dentro de um brejo, na comunidade denominada de Areia Grossa, nas imediações do Anel Viário, Bairro do Socorro.
  
O corpo já se encontrava em estado de putrefação e foi resgatado pelos bombeiros militares e recolhido pela perícia forense para realização de necropsia que apontará a causa da morte. A CIOPS Juazeiro do Norte informou a reportagem do Site Caririceara, que consulta ao sistema integrado verificou que seu Francisco Diassis não respondia a nenhum procedimento criminal.
Já por volta das 22h25min, o entregador Roosevelt de Tiago de Oliveira, de 37 anos que morava Rua José de Alencar, 509, centro de Iguatu faleceu em um dos leitos da UTI do hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.
No início da madrugada ele trafegava pela Rua 11, no Bairro Altiplano, na cidade de Iguatu guiando uma motocicleta Honda/CG 125 KS, cor vermelha, ano 2013/2013, placa OSI-9173, inscrição de Iguatu(CE) quando perdeu o controle do veículo e veio cair ao solo, sofrendo um corte na região da cabeça, perdendo a consciência e evidenciando suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE).
Inicialmente Roosevelt foi socorrido ao hospital local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas devido a gravidade dos ferimentos sofridos, o mesmo acabou transferido para o HRC em Juazeiro do Norte onde morreu por volta das 22h25min. O corpo dele foi encaminhado a pericia forense a fim de ser submetido exame cadavérico.