Polícia Civil de Barbalha prende membro de facção envolvido com ataques criminosos em Fortaleza ocorridos no começo do ano

Blog do  Amaury Alencar
Maxsuel dos Santos, de 22 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da Vara de Delitos de Organizações Criminosas.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com


A Polícia Civil, através da Delegacia municipal de Barbalha realizou  na manhã desta segunda-feira (27) a prisão de um membro de facção criminosa, envolvido com ataques  criminosos que espalham terror em Fortaleza no começo do ano.

A prisão do suspeito, Maxsuel dos Santos, de 22 anos aconteceu em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da Vara de Delitos de Organizações Criminosas.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Site Caririceara pelo delegado titular da Delegacia de Barbalha, Dr. Francisco Marcelo Moura de Almeida, a prisão de Maxsuel deriva de investigações que revelaram a localização do suspeito na cidade de Barbalha, e foi cumprida sem oposição de resistência.

Após ser preso, Maxsuel foi encaminhado à presença da autoridade policial na DP barbalhense, em seguida levado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri onde foi submetido a exame de corpo delito e posteriormente conduzido à cadeia pública de Juazeiro do Norte, ficando a disposição do poder judiciário.