Mecânico com passagem policial é executado a tiros em Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
Crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira na CE 060 na saída de Barbalha sentido município de Jardim

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
 

Um mecânico de 41 anos foi assassinado no final da tarde desta terça-feira (28)  em Barbalha. De acordo com a Polícia,  Sérgio Wilk Mendes Gomes que residia no Sitio Riacho do Meio levou vários tiros na cabeça. Até o momento ninguém foi preso.

A ação criminosa ocorreu por volta das 17h40min, na rodovia CE 060 em frente ao antigo posto de gasolina Legal na saída de Barbalha sentido  município de Jardim. No local do crime ninguém soube informar a autoria do ato criminoso e nem a motivação.

A reportagem do Site Caririceara apurou que, na madrugada do dia 09 de janeiro de 2011 Sergio Wilk havia sido preso  pela Polícia Militar do Crato durante a realização de uma vaquejada no Sítio Baixio do Muquém acusado de porte ilegal de arma de fogo. Naquela ocasião ele se  encontravam na companhia de três  colegas no seu veículo modelo Corolla, de cor prata, placa MYD-7092 de Barbalha-CE, exibindo uma arma.

O policiamento militar ao abordar o referido veículo encontrou um revólver que estava escondido embaixo do banco traseiro do automóvel, na ocasião em que nenhum dos ocupantes do carro assumiu a propriedade da arma. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE. Na 20ª DRPC  Sérgio Wilk, afirmou ser o proprietário da arma, vindo a ser autuado por porte ilegal de arma de fogo