Eunicio Oliveira confirma Cezar Augusto (MDB) pré-candidato à prefeito de Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
Com o final da Janela Partidária onde os pré-candidatos às eleições de 2020 definiram suas situações, teve inicio uma nova formação nas casas legislativas onde os parlamentares trocaram de legendas, o período teve inicio dia 05 de Março e encerrou-se trinta dias depois 03 de abril, seis meses antes da realização do primeiro turno do pleito, marcado para 4 de outubro.


 


A desfiliação partidária foi regulamentada pela Reforma Eleitoral de 2015 (Lei nº 13.165/2015), que garantiu aos detentores de mandato eletivo em cargos proporcionais a possibilidade de trocar de partido nos 30 dias anteriores ao último prazo para filiação.

Em Quixadá um dos primeiros pré-candidato a confirmar sua nova sigla foi o Vereador Cezar Augusto que pertencia ao Partido Social Democrático (PSD), a nova legenda Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que além de ser um dos maiores partidos traz o apoio do ex-senador Eunício Oliveira e o Deputado Estadual Daniel Oliveira.

Cezar Augusto (MDB) é confirmado pelo partido como o pré-candidato a prefeito de Quixadá, Eunício Oliveira já confirmou sua vinda à Terra dos Monólitos para demonstrar seu apoio irrestrito a Cezar Augusto que deixará a casa legislativa municipal após cinco mandatos e com o apoio de correligionários que solicitaram sua pré-candidatura.

Cezar que além de vereador passou um período como Secretário de Urbanismo e sua passagem por esta importante pasta do executivo municipal fez um grande trabalho na limpeza pública além de trabalhar junto ao Governo do Estado e o prefeito com apoio de forças políticas que conseguiram alguns quilômetros de pavimentação asfáltica para ruas e entradas de Quixadá.

Cezar Augusto afirmou a nossa reportagem que “Estou a disposição da população, continuarei meu trabalho sério em prol do povo da minha terra, nestes anos como vereador venho cumprindo o papel de bem representar ao meus eleitores e em especial a população quixadaense”.
Eunicio Oliveira através do seu Instagran já registrou a chegada de Cezar Augusto ao MDB. “É com grande satisfação que recebemos Cezar Augusto no MDB, nosso pré-candidato a prefeito de Quixadá. Que chega ao partido contando também com o apoio do deputado estadual Daniel Oliveira. Um quadro qualificado, trabalhador, experiente e que conhece profundamente o município, onde ocupa hoje o quinto mandato como vereador. Estamos certos de que ele está preparado para colaborar ainda mais com o povo quixadaense”.

O Partido ganha um vereador na Câmara de Vereadores quixadaense. Cezar é um dos vereadores que optaram em usar a “Janela Partidária” e mudar de legenda.



Sertão Alerta