Assaré: Areninha quase no ponto

Blog do  Amaury Alencar

 
 
Já se pode dizer que a Areninha construída pelo Governo do Estado em Assaré, em parceria com o Município, está com suas obras praticamente concluídas. A nova ferramenta para atividades esportivas tem na juventude o seu público principal. Ela está localizada no bairro Serra da Ema, mas servirá à juventude residente em bairros vizinhos, como Zé Dodô, Zé Brandão (Banguê) e Serragem.
 
 
Acredita-se que em função do inverno um pouco rigoroso e a crise do COVID – 19, as obras de conclusão estão paralisadas. “A parte que compete ao Município já foi feita. Esperamos agora que o Estado conclua os detalhes finais que estão sob sua competência”, esclarece o secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Vavá Gois.
 
Por outro lado, o prefeito Evanderto Almeida vem recebendo cobranças da juventude, para que a Areninha seja liberada para jogos. “Eu sei da ansiedade desta turma que gosta de correr atrás da bola. Mas, infelizmente, ela será liberada somente depois da inauguração. E eu acho que vai demorar ainda alguns dias. Por conta do ‘coronavirus’ o governador Camilo cancelou muitas inaugurações”, justifica o prefeito.
 
A Areninha de Assaré está bem localizada, até porque o bairro onde ela se encontra é alto e muito ventilado.
 
 
 A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre
 
 
 
 A imagem pode conter: grama, céu, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza
 
 
 A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
 
 
 A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre