Agências bancárias de Quixadá são notificadas por descumprimento do Decreto 18/2020.

Blog do  Amaury Alencar
Descumprimento das orientações sanitárias em Quixadá pode levar o estabelecimento a receber uma multa de até R$ 50 mil reais. Duas agências bancárias na cidade receberam notificações pela Agência de Fiscalização de Quixadá (Agefisq), por descumprir determinações sanitárias do decreto municipal 18/2020.

 


A notificação de advertência onde a unidade financeira  não disponibilizaram um funcionário para organizar e distribuir álcool em gel aos seus clientes. O estabelecimento descumpriu o art. 1º do decreto 18/2020,


De acordo com o decreto mais recente do poder público local, a multa pelo descumprimento das orientações sanitárias pode chegar a até R$ 50 mil por dia.

Também nesta quarta-feira, 22, diversos estabelecimentos sem autorização para funcionar foram notificados.


Sertão Alerta