Nota de pesar

É com profunda tristeza que o Governo Municipal de Porteiras manifesta seus Pesares e Solidariedade aos familiares e amigos do médico e homem público, José Manoel do Nascimento (Dr. Josa).

A noticia vinda do Maranhão, dando conta de sua prematura partida, lançou sobre os porteirenses - cidadãos conterrâneos de sua estima e recíproca admiração, sentimentos de consternação e dor, pois soube como poucos construir com maestria laços de amizade sólida e sincera, durante o exercício de suas funções na Medicina e na vida pública, períodos compreendidos entre 1981 a 1988, e depois voltando a residir a atuar no município de 2005 a 2008, até que retornou em definitivo ao estado do Maranhão, terra que o acolheu e certamente foi privilegiada em contar com os préstimos de tão exemplar profissional.

Em solo porteirense, Dr. Josa também teve notável colaboração para com a política, chegando a concorrer para o cargo majoritário, e a despeito dos resultados de sua investidura, engrandeceu o nível das relações democráticas, planificou a paz e deu exemplo de serenidade. E neste momento especial em que cada um prestará suas homenagens, ficam os nossos sinceros agradecimentos, o nosso reconhecimento pela sua história, com seus 65 anos de vida dedicados exclusivamente ao bem estar do próximo.

Descanse em paz, amigo!

GOVERNO MUNICIPAL DE PORTEIRAS!


Postagem Anterior Próxima Postagem