Mulher de 36 anos é alvejada com tiro na boca após ter sido assaltada em Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
Crime correu na manhã desta quarta-feira no bairro Malvinas, cometido por um casal que empreendeu fuga antes de ser identificado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um roubo seguido de lesão corporal foi registrado na manhã de ontem (25) em Barbalha. O fato aconteceu na rua P5, Bairro Malvinas, onde um casal ocupante de uma motocicleta Bros, cor azul e branco, de placa não anotada, abordou a pessoa de Lidiane da Silva Santos, conhecida por “Dinha” de 36 anos.

A vítima ao esboçar reação a ação criminosa, foi atingida por um disparo de arma de fogo na altura da boca efetuado pela dupla que empreenderam fuga levando o celular da jovem baleada tomando destino ignorado antes de ser identificada.

Lidiane foi socorrida por populares para o hospital Santo Antônio, sendo em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Segundo informações  colhidas junto ao HRC, a vítima está com o quadro clínico  estável, mas ainda com a bala alojada no céu da boca aguardando para ser submetida a intervenção cirúrgica.