3 prefeitos que tiveram contato com gestor morto fazem teste da Covid

Blog do  Amaury Alencar




Por Arimatéa Carvalho


Os três prefeitos que tiveram contato direto com o prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, fizeram teste para saber se foram infectados com o novo Coronavírus. Antônio Felícia morreu de Covid-19, aos 57 anos de idade. Ele era diabético.

"Nos reunimos, Caburé, que é prefeito de Caraúbas do Piauí; Ricardo Sales, prefeito de Murici dos Portelas, e eu para realizarmos juntos em minha residência o teste para o novo Coronavírus", disse o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy.

"Nós estivemos juntos com nosso grande amigo, Antônio Felícia, prefeito de São José do Divino, em uma inauguração em Caraúbas do Piauí no dia 16 de março. Infelizmente nosso amigo partiu nos causando grande tristeza e o motivo do falecimento foi a COVID-19", disse Perry.

"E para acalentar e dar satisfação a todos resolvemos fazer o teste. Conversei com o governador Wellington Dias e o mesmo nos garantiu que resultado saíra amanhã (domimgo, 29) e com fé em Deus será negativo. Temos pressa em dar uma resposta as pessoas. Mas estamos nos resguardando em casa e seguindo as regras de segurança e higienização", prossegue.

"Vamos rogar a Deus para que tudo esteja tranquilo. E aproveito para reforçar meu pedido, para aqueles que puderem, fiquem em casa. O assunto é sério e não queremos nossa querida Buriti dos Lopes nas estatísticas", disse.


Meio Norte