Últimas Notícias

SERVIDORES DO JUDICIÁRIO SE MOBILIZAM NO PALÁCIO DA JUSTIÇA* _Gabinete da Presidência é ocupado para cobrar um posicionamento do Presidente do TJCE


O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) está ocupando, na tarde desta quinta-feira (13/02), o Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Os servidores pretendem cobrar do Presidente da casa, o Desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo, um posicionamento acerca da reposição salarial e o auxílio-saúde da categoria.

 A imagem pode conter: 8 pessoas
O SindJustiça Ceará protocolou, no dia 05 de fevereiro, um ofício com um pedido de diálogo com a Presidência, mas não obteve nenhum retorno. Cópias do documento foram distribuídos em outros gabinetes e diretores do sindicato conversaram com alguns desembargadores do TJCE para tentar abrir um diálogo, mas o sindicato foi totalmente ignorado pelo Desembargador.
Durante a mobilização desta quinta, servidores do Poder Judiciário cearense ocupam o gabinete da Presidência para exigir pessoalmente uma resposta e cobrar um reajuste salarial justo, após cinco anos de perdas salariais que já chegam a mais de 25%.


*ASCOM SINDJUSTIÇA:*