Quixadá e Banabuiú garantem carnaval com segurança em 2020

Blog do  Amaury Alencar

 


Os foliões de 2020 estão se reorganizando com os destinos de seu carnaval, a paralisação por parte de membros da Policia Militar em um movimento paredista levou os gestores a cancelarem suas festas mominas, isso levou os foliões destes municípios a buscarem novas alternativas, no Sertão Central Quixadá e Banabuiú mantiveram suas festas.



O Carnaval de Quixadá contará com quatro grandes atrações, além de apresentações de artistas de Quixadá. As atrações que iniciam neste sábado (22) na Praça da Folia na “Terra dos Monólitos” com o Forró Real Eletrônico, no domingo (23) a atração é o Aldair Playboy, o terceiro dia toda a alegria de Julio Viana e fechando o carnaval de Quixadá Taty Girl.

A cidade ainda vai contar com shows no Açude Cedro e o mela-mela ao som dos paredões nas tardes da folia também na Praça José de Barros.



Já em Banabuiú mais uma vez uma grande festa para receber os foliões foi preparada, os foliões que chegam nesta sexta-feira (21) é recebido com banda de música com marchinhas de carnaval e toda a irreverencia do povo de Banabuiú.  Serão 13 atrações que se revesarão durante os quatro dias de carnaval no “Carnaval das Águas” em Banabuiú.

A festa começa ainda pela manhã ás margens do Açude Arrojado Lisboa, seguindo para a Praça 25 de Março no centro da cidade onde vai se concentrar a folia nas noites de alegria em Banabuiú.

Tudo pronto para o inicio da folia, a secretaria de saúde com todo o cuidado com que trata o povo de Banabuiú, também vai tratar com carinho o folião que chegar a cidade e necessitar de atendimento, profissionais foram preparados para dar total assistência aos Foliões e também ao povo da cidade.
O Sertão Central ainda tem o melhor Carnaval do Ceará, você folião que teve que alterar seu roteiro neste carnaval fica o convite para se divertir nas cidades da Região Central  com alegria, folia e muita segurança.


sertão alerta