Prefeito Arnon Bezerra prestigia novo momento do Icasa e fortalecimento do futebol juazeirense

Blog do  Amaury Alencar
O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou no último sábado, da apresentação oficial da Comissão Técnica do Icasa, momento que marca a chegada do técnico ao time, Flávio Araújo.  Uma tarde de celebração para o esporte juazeirense, que aconteceu no CT Praxedão. O comandante da equipe busca o retorno a elite do futebol cearense. Flávio Araújo, ídolo do verdão, foi recebido pela diretoria alviverde, por autoridades e com muita festa pela torcida icasiana.
O momento contou também com a presença do Deputado Federal, Pedro Bezerra. O Prefeito destacou a importância do fortalecimento da agremiação, num momento em que a cidade de Juazeiro do Norte conquista grandes projetos como a construção da Arena Romeirão. 
Além de ter sido atleta do verdão, Flávio comandou o time na conquista histórica de 2005, onde o Icasa venceu o primeiro turno do estadual e foi vice Cearense. Além dessas conquistas, Flávio conquistou diversos acessos em várias equipes do Nordeste e isso motiva a massa icasiana para o retorno a primeira divisão cearense.
A apresentação da equipe está prevista para o dia 09 de março. Já a série B do cearense começará no dia 18 de abril. A Federação Cearense de Futebol deve divulgar em breve a tabela do campeonato