Piquet Carneiro recebe Certificado de Excelência, do Governo do Estado

Blog do  Amaury Alencar


Na última terça-feira (18), Piquet Carneiro foi premiado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Proteção Social, com a Certificação de Excelência pela qualidade dos trabalhos executados no município em relação às políticas públicas da Primeira Infância do ano de 2019.
A certificação ocorreu pela ocasião do Seminário de Avaliação de 2019 e Planejamento das estratégicas de ação, execução e acompanhamento 2020 das famílias beneficiárias do Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz, ocorrida na Cidade de Fortaleza/CE.
Dos 184 municípios do Estado do Ceará, apenas 30 receberam a referida premiação por terem atingidos 90% das ações em 2019, a partir dos seguintes indicadores: visitas domiciliares/execução financeira /monitoramento da equipe.
Segundo a Secretária da Assistência Social Tamara Machado, "este reconhecimento é o resultado de uma árdua ação de planejamento e trabalho cotidiano desenvolvido pela equipe técnica do CRAS, através da Coordenação e Supervisão do Programa Criança Feliz e das visitadoras sociais, que são elas: Valdelice do Vale (Coordenadora), Aparecida da Silva (Supervisora), Jaiane Saraiva, Beatriz Sobreira, Jaíne Almeida, Mikaely de Freitas, Joelma da Silva, Vanderlânia Pereira, Ivanilde Bezerra e Renes Alves (que fez parte da equipe), ambos visitadores sociais. E o nosso caminho será sempre esse, garantido os direitos integral de nossas crianças e fortalecendo cada vez mais a Primeira Infância em território Municipal".
 
 
Lindomar Rodrigues