MP agirá para garantir direitos da população diante da ameaça de greve de policiais

Blog do  Amaury Alencar



FORTALEZA, CE, BRASIL, 06-02-2020: Manifestação de policiais e bombeiros militares contra a proposta de reajuste de salário do governo Camilo Santana. Mais de 3 manifestantes ocuparam a Avenida Desembargador Moreira, em frente à Assembleia Legislativa do Ceará.. (Foto: Aurelio Alves/O POVO).
FORTALEZA, CE, BRASIL, 06-02-2020: Manifestação de policiais e bombeiros militares contra a proposta de reajuste de salário do governo Camilo Santana. Mais de 3 manifestantes ocuparam a Avenida Desembargador Moreira, em frente à Assembleia Legislativa do Ceará.. (Foto: Aurelio Alves/O POVO). (Foto: AURELIO ALVES)
O Ministério Público do Ceará (MPCE) concede entrevista coletiva neste momento sobre as medidas para garantir os direitos da população cearense diante da ameaça de paralisação dos policias e bombeiros militares.

O procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, vai detalhar as investigações e as ações judiciais do MPCE para apurar a atuação irregular das associações de militares como sindicatos e a responsabilização destes no caso de deflagração de greve.

O encontro vai acontecer no Gabinete do procurador-geral de Justiça, às 12 horas, nesta segunda-feira, 17. O POVO vai acompanhar entrevista.


o Povo