Homem de 34 anos com passagem policial por envolvimento com drogas é morto a tiros em Crato

Blog do  Amaury Alencar
Thiago de Souza Tavares 34 anos foi morto a bala no cruzamento da rua Dom Melo com José Alves Cavalcante na esquina do bar de bigode no Bairro São Miguel.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais


Mais um homicídio foi registrado na cidade do Crato, o segundo nesta semana. Um homem de 34 anos que segundo a polícia, já possuía passagem policial morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo por volta das 15h30min na tarde desta quarta-feira (12).


Thiago de Souza Tavares, de 34 anos trafegava numa motocicleta Honda de cor vermelha e placas PMG-7886, inscrição de Crato-CE pelo cruzamento da rua Dom Melo com José Alves Cavalcante, bairro São Miguel quando na esquina do bar de bigode, foi surpreendido a tiros efetuados por indivíduos não identificados. Em decorrência das lesões sofridas, ele não resistiu e foi óbito.

No dia 28 de setembro de 2019, Thiago foi conduzido pelo policiamento do Raio a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, juntamente com Heriky Alves de Oliveira, residente na Rua Otacílio Macêdo, e Gildo Samuel Figueiredo Tomaz, morador da rua Mário Correia de Oliveira, 21, ambos no bairro Seminário, em Crato-CE suspeitos de envolvimento com drogas e roubo. Os três foram presos na residência de Thiago na rua Dom Melo, 982, Bairro São Miguel.

Naquela ocasião foram apreendidos, 82 gramas de cocaína, uma balança digital, sacos plásticos para embalagem, a quantia de R$ 160,00 em espécie, quatro aparelhos de telefonia celular, um capacete, uma motocicleta Honda CG Fan 160, ano 2018, vermelha, PNV-6765, duas camisas além de um Boné.

Na 19ª DRPC, o Delegado de plantão Dr. Luiz Tenório Britto, lavrou o flagrante por tráfico de drogas contra Thiago, um T.C.O. em desfavor de Heriky Alves de Oliveira e outro de Gildo Samuel Figueiredo Tomaz.