Assaré : Prefeito Evanderto Almeida participa na manhã desta segunda feira (17), da solenidade de Asssinatura do programa garantia safra no palácio da Abolição

Blog do  Amaury Alencar


              O prefeito Evanderto Almeida participa da solenidade de assinatura do programa garantia Safra em Fortaleza, no palácio da Abolição na manhã desta segunda feira ( 17), onde assina o termo  ao lado do governador Camilo Santana, secretário adjunto do turismo do Ceará  Anderson Palácio, e do secretário de desenvolvimento agrário do Ceará De assis Diniz.

 furto de parceria envolvendo o governo do Estado e a prefeitura municipal de Assaré, contemplando  desta forma os trabalhadores rurais, que tem recebido uma atenção da gestão municipal.

Evanderto, disse que é um momento de garantir aos trabalhadores rurais mais segurança para desenvolver a atividade agrícola, e com isso unidos governo municipal e estadual possamos fortalecer ainda mais a política agrícola,  pontuou o gestor.

      Jornalista Amaury Alencar
 A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Itamar da Aiuaba, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Flavio Pinto Flavio Pinto


A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Flavio Pinto Flavio Pinto, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Itamar da Aiuaba, pessoas em pé e área interna, texto que diz "TERMO DE ADESÃO DO ΝΤΙΑ SAFRA 2019/2020"


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé