Ricardo Silveira perde MDB em Quixadá enquanto Cezar Augusto bate martelo com o partido em reunião com Eunício Oliveira

Blog do  Amaury Alencar



O MDB bate martelo e confirma que Quixadá no Sertão Central terá candidato à prefeito, o presidente do Partido no Ceará Eunício Oliveira confirmou após uma conversa com o vereador Cezar Augusto que está de malas prontas para o partido. Outro nome que também poderá aportar na sigla é o Vice-prefeito João Paulo Furtado que tem a pretensão de ser candidato ao executivo municipal.

A assessoria de Eunício Oliveira confirmou com exclusividade a nossa reportagem que em uma reunião antes do apagar do ano de 2019 o MDB se fortificará na “Terra dos Monólitos” com a chegado do vereador Cezar Augusto ao partido e ainda o vice-prefeito João que também conversa com o partido.

O médico Ricardo Silveira, que foi candidato pelo MDB a prefeito com o apoio do Senador Eunício perde o partido em Quixadá, Ricardo foi superintendente da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA no Ceará indicado pelo Senador Eunício Oliveira.

Pesquisa

O vice-prefeito João Paulo também procurou o MDB e o partido adotará como critério uma pesquisa entre Cezar Augusto e João Paulo, o melhor colocado será o candidato da agremiação partidária em Quixadá. Eunício Oliveira trabalha para que a maioria dos municípios cearenses tenham candidatura própria.


Sertão Alerta