Quem são as vítimas da queda de elevador em Santos

Blog do  Amaury Alencar


A queda de um elevador em um prédio residencial no bairro Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo, deixou quatro pessoas mortas na noite de segunda-feira 30. O aparelho despencou do nono andar. Todas as vítimas eram da mesma família e passariam o Réveillon na cidade.

O Edifício Tiffany pertence à Marinha e abriga militares que servem na Capitania dos Portos de São Paulo. O acidente vitimou a mulher de um suboficial da Marinha, a irmã dela e o marido, e o sobrinho do militar.

Em nota, a Marinha lamentou a tragédia e informou que instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o acidente. A Polícia Civil também vai investigar a queda. Em comunicado, a prefeitura de Santos informou que os documentos relativos à manutenção do elevador estão em dia e serão entregues às autoridades responsáveis pela investigação.

De acordo com o jornal A Tribuna, de Santos, as quatro vítimas da tragédia são:
Publicidade
 
Jucelina Santos, de 47 anos: mulher do suboficial da Marinha

Lucineide de Souza Goes e Edilson Donizete: irmã e cunhado de Jucelina. O casal morava em Santo André e veio para Santos para a virada do ano.

Eric Miguel, de 19 anos: filho de Lucineide e Edilson. Eric jogava futebol e foi atleta da base do Oeste. O clube lamentou a morte em nota oficial.


veja. com