Prefeitura do Crato lança edital de chamamento de artistas locais para o Carnaval 2020

Blog do  Amaury Alencar
O Governo Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Cultura, lança nessa segunda-feira (20), o edital de chamamento público N° 001/2020, para seleção e contratação de Bandas e Grupos e Brincantes da Cultura Popular Tradicional, para o evento “Tambores do Cariri – Carnaval do Crato 2020”.

 

De acordo com o secretário de Cultura, Wilton Dedê, esse ano, a gestão continuará prestigiando os músicos locais do município e da região para os festejos carnavalescos. Segundo Dedê, depois de preenchidas as vagas, se sobrar, será cedida para grupos de outras cidades. “Esse ano teremos um pré-carnaval dia 15 de fevereiro, e no período de 21 a 25, o tradicional carnaval do Crato estará reunindo foliões na rua Dr. Miguel Limaverde”, explica.

Desde o início de sua gestão, o prefeito Zé Ailton Brasil vem priorizando e resgatando as tradições culturais do município. Esse ano, a gestão pretende realizar um grande carnaval cultural firmando o compromisso com a população. “Ano passado realizamos uma grande festa, resgatando o carnaval cratense, esse ano contaremos com a participação de vários grupos e artistas locais que farão uma linda festa”, disse.

INFORMAÇÕES:
 
Abertura das Inscrições do edital para “Tambores do Cariri – Carnaval do Crato 2020”
Data: 20/01/2020
Local: Secretaria de Cultura
Hora: 9h as 14h