Polícia de Juazeiro recupera mais de 60 mil reais em bikes furtadas de Condomínio

Blog do  Amaury Alencar
Suspeitos envolvidos no furto e/ou receptação foram detidos e levados a 20ª DRPC para tomadas das medidas cabíveis

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Na manhã desta terça-feira (14), foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil Juazeiro do Norte, informando um furto ocorrido no Condomínio Flat cariri de diversas bikes de moradores, cujo valor aproximado das bicicletas era de mais de 60 mil reais. De posse da informação, Policiais desta Delegacia Regional iniciaram as investigações no intuito de localizarem os objetos furtados e identificarem os suspeitos.

No decorrer do dia, policiais militares conseguiram deter no Bairro Pirajá próximo ao colégio  Dr. Edvard Teixeira Ferrer um dos suspeitos, com uma das bikes furtadas, esta modelo Oggy de cor branca e o conduziram  o individuo junto o objeto furtado  a 20ª DRPC. Diante desta situação, Policiais Civis deram continuidade às diligências vindo a localizarem as demais bikes furtadas, além de deterem os demais suspeitos envolvidos no furto e/ou receptação.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 998616987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.