Nova formação do Conselho Tutelar é empossada em Assaré

Blog do  Amaury Alencar

A solenidade teve como local o auditório da Câmara de Vereadores de Assaré, neste dia 10, oportunidade em que compareceram para tomar posse os 5 conselheiros eleitos pelo voto direto da população, sendo eles: Thierry Matheus de Souza Lorenzo, Felipe Ferreira Alves Vila Nova, José Lopes de Sousa, Irineu Silva de Alencar e José Laércio de Oliveira, como titulares. Coma ainda, os suplentes Michelle de Oliveira, Anderson Rodrigues dos Santos, Wlisses Rodrigues do Nascimento, Karine Bernardino de Oliveira e Maria Ariane da Silva.

O solenidade foi bastante concorrida, iniciada com a formação da Mesa, que contou as presenças das autoridades, como: prefeito Evanderto Almeida, Vice-prefeita Maria É Braga Mota, vereador Edson Silva, diretor do Cartório Eleitoral Fábio Galvão, Secretário de Assistência Beny Pontes, Coordenadora das Políticas Públicas e Sociais do Município Vandinha Almeida, representante do Ministério Público Aguiberto Moreira, a procuradora do Município Jessica Leite e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) - Camila Alencar.

Na assistência encontravam-se a vice presidente do CMDCA, Lethicia Carvalho, o  vereador Lalan de Alexandre, o secretário de Obras Dr. Anísio Mota, o secretário de cultura Vavá Gois, secretária de educação Eldevanha de Souza, o secretário de finanças Erasmo Rodrigues, representante do NUCA Renato Dias e a Coordenadora da Pastoral da Criança, Deíde Pereira.

Em seguida, ouviu-se a execução dos hinos pela Banda Manoel de Benta e os pronunciamentos, usando inicialmente a palavra da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Camila Alencar dos Santos, seguindo-se as falas da Coordenadora de Políticas Vandinha Almeida, da vice-prefeita Maria É  e do prefeito Evanderto Almeida.  No passo seguinte da solenidade, os novos conselheiros prestaram juramento e em seguida foram diplomados e empossados pelo prefeito Evanderto Almeida e pela presidente do CMDCA Camila Alencar.

Como representantes do Conselho falaram os conselheiros Irineu Silva de Alencar e Felipe Alves Vila Nova. A presidente do CMDCA   encerrou os trabalhos agradecendo a presença de todos.
 
 
 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
 A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e área interna
 
 









Share: