Mãe e filha são agredidas a facadas pelo vizinho e ficam feridas em Jericoacoara

Blog do  Amaury Alencar


Uma mulher de 25 anos e a sua filha terminaram feridas após serem surpreendidas pelo seu vizinho de residência, que invadiu o seu imóvel e as atacou com golpes de faca. As agressões começaram apenas com a mulher mas também chegaram na filha, uma criança de nove anos, antes do homem fugir. O crime ocorreu no sábado, 11, em Jijoca de Jericoacoara.

Ainda segundo a nota, a mulher lutou com o agressor e conseguiu pedir ajuda. Mãe e filha receberam atendimento médico e foram submetidas a exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que constataram as lesões. A arma do crime foi apreendida pela polícia e as vítimas já prestaram depoimento.

Conforme as apurações reveladas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a autor do crime é vizinho da vítima e não possui nenhuma relação com a mulher. No entanto, já teria discutido em outras ocasiões com ela. O suspeito está sendo procurado e as investigações devem se aprofundar para descobrir as motivações do crime.

De acordo com a SSPDS, as investigações estão a cargo da Delegacia Municipal da Jijoca. Policiais militares lotados na região estão fazendo buscas na região para localizar o suspeito.


o Povo