O
projeto consiste em proporcional aos visitantes do Cariri Garden
Shopping a vivência de ser um hospede da rede Accor, que possui quase 5
mil hotéis em 110 países, com direito, inclusive, a conquistar
benefícios além da hospedagem.
Os
visitantes que passarem pelo mall do Shopping de 03 a 09 de fevereiro,
irão se deparar com um quarto semelhante ao do Hotel Ibis, inaugurado em
Juazeiro do Norte em junho de 2019, sendo o primeiro do interior do
Ceará.
Durante
uma semana, os convidados poderão degustar ainda, da gastronomia que é
oferecida no café da manhã do hotel, sendo todos os dias um prato
diferenciado no stand; se credenciar no cartão fidelidade ALL e ainda
participar e concorrer a vários prêmios.
“Nossa
proposta é levar a população do região do Cariri a experiência que é
ser um cliente Ibis e ainda tornar esse momento enriquecedor, que vá
além da hospedagem. Através de parcerias, vamos realizar ações
interativas com os visitantes que podem ganhar diárias com direito a
café da manhã para duas pessoas, camisa de um grande time do Estado
autografada, afinal o futebol, essa paixão mundial, é um dos
investimentos da rede Accor. Teremos também brindes com passeios
turísticos pelas belezas e riquezas do Cariri e voucher do nosso novo
cartão fidelidade ALL, já com mil pontos”, afirmou Lêda Ribeiro, gerente
do Ibis.
Cartão Fidelidade Lifestyle ALL
O
cartão, gratuito e sem taxa de manutenção, consiste em um programa de
fidelidade Lifestyle que não é somente sobre hotéis e ofertas, é também
sobre experiências espetaculares. Uma forma de recompensar a forma de
viver, trabalhar e se divertir de cada pessoa. Independente de onde
esteja.
“O
Cariri é uma região muito próspera, as pessoas daqui gostam de viajar,
de adquirir novas experiências e o Cartão, através da pontuação a cada
hospedagem em uma das nossas unidades da Accor, oferece uma gama de
possibilidades que podem ser trocadas por milhas aéreas, aluguel de
carros, um up grade no quarto reservado, desconto na hospedagem, ofertas
exclusivas com desconto de até 40% na hospedagem, e essa pontuação só
acumula, ela não tem uma data limite” destacou Denis Ferraz, subgerente
do Ibis.
Accor e Futebol
A
rede francesa se associa a projetos que vão além de ofertar uma boa
hospedagem. Uma das maiores paixões mundiais é o futebol e esse é um dos
investimentos do grupo. Reforçando a ligação entre a rede e o esporte,
em 2019, foi fechada uma parceria com o Paris Saint Germain (PSG). Agora
em janeiro a Accor selecionou seis embaixadores para a nova camisa do
PSG, um deles foi um brasileiro, além de pessoas representando outros
cinco países: a França, Ilha da Guadalupe, Japão, Canadá e Ruanda. Em
comum, os selecionados tinham a paixão pelo esporte e a associação ao
cartão fidelidade ALL.
Os
seis embaixadores foram convidados para uma viagem a Paris, com
hospedagem no hotel Sofitel Paris Le Faubourg, a descoberta em
avant-première da nova camisa e uma sessão de fotografia lifestyle com o
fotógrafo internacional Julot Bandit e Mario Schiniotakis. Os
convidados também puderam assistir em cadeira VIP ao jogo Paris
Saint-Germain – AS Monaco no Parc des Princes.
Na
ação do Cariri Garden, os visitantes do stand poderão registrar um
momento no totem do PSG e ainda concorrer a uma camisa do time que tem
como um dos craques o brasileiro, Neymas Jr.