Forte chuva causa cancelamento da festa de réveillon e show pirotécnico da virada do ano em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar

A chuva que banhou a cidade de Várzea Alegre na noite da terça-feira para a madrugada desta quarta-feira, 1º, causou o cancelamento da festa de réveillon.

Por questões de segurança a administração pública municipal, promovedora da festa decidiu evitar o evento. Uma nota informando o cancelamento foi divulgada nas redes sociais.

  Fotos : enviada por Internautas











Por medida de segurança o Governo de Várzea Alegre, em nome do prefeito Zé Helder, do vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim e da secretária de Cultura e Turismo, Antônia Pereira, informa o cancelamento da festa do Réveillon e do show pirotécnico da virada do ano devido à forte chuva que caiu sobre a cidade na noite desta terça-feira, 31 de dezembro de 2019. 

A chuva, com ventos fortes, molhou o palco, equipamentos e os fogos de artifícios foram danificados pela água o que compromete a segurança de profissionais e da população. Com relação aos shows, acontecerão nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2020, a partir das 19h00, caso as condições climáticas sejam favoráveis. Desde já agradecemos a compreensão de todos. Feliz Ano Novo a toda família Varzealegrense!”, disse.



Em relação a quantidade de milímetros da chuva, na sede foram 95 mm.

Para comemorar a chegada de 2020 em Várzea Alegre, foram confirmadas as atrações Ricardo Ozcar, Negão Cantor, Junior Sousa e Nanas do Forró. A entrada é de graça.
A festa nesta quarta-feira, 1º, será realizada em parceria do governo com a iniciativa privada, sendo parceira a Hyperpromoções.

Várzea Alegre agora