CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE PACUJÁ RECEBE ARTICULAR MUNICIPAL DO SELO UNICEF, REUNIÃO TÉCNICA COM RESULTADOS POSITIVOS

Blog do  Amaury Alencar
Os membros do CONSELHO TUTELAR Antonia Gleici, Mayara Layse, Fabiana Alcântara, Joaquim Honorato e Frederico Rogério se reuniram nessa manhã com o articuladro municipal do Selo UNICEF Jorge de Moura, onde trataram assuntos de interesses que afetam diretamente CRIANÇAS e ADOLESCENTES, se colocaram a disposição para ajudar nas ações em prol do Selo UNICEF - edição 2017 - 2020 do qual o município é dos dos concorrentes a essa importante CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL, desafio esse do quais não cruzarão os braços, garantiram os membros do referido Conselho, deixando o articulador municipal ainda consciente do papel a ser desempenhado a partir de agora, esse ano de 2020 será a reta final dos trabalhos Pró Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020.

 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Os mesmo conheceram o PLANO DE AÇÃO PRÓ SELO UNICEF DO MUNICÍPIO DE PACUJÁ e os RESULTADOS SISTÊMICOS E INDICADORES DE IMPACTO SOCIAL que o município está trabalhando há quatro mãos. As discursões foram proveitosas e esclarecedoras. Houve avanços significativos porém os desafios vão além da nossa vontade, salienta Jorge de Moura, esse apoio vem num momento crucial, uniremos FORÇAS em prol de uma justa e merecida VITÓRIA, chegaremos lá, se cada um dos envolvidos nessa jornada, cumprir o seu papel.

 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e criança
Os conselheiros receberam um fascículo sobre "Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes", Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: CONTEXTO HISTÓRICO E FUNDAMENTOS. Tragetórias Interrompidas, outra importante publicação ficará na sede do conselho para pesquisas.
O trabalho dos conselheiros tutelar será "ASERTIVO" para o bem de todos, não nos furtaremos de abraçar a causa trabalhada pelo Município de Pacujá em relação a prioridade a CRIANÇA DE ATÉ 6 ANOS, sem esquecer as demais responsabilidades com os ADOLESCENTES. Seremos um ELO que unirá forças pelo trabalho em prol desses dois segmentos da população. Conte com nosso apoio. Foi o que ouviu de cada um dos conselheiros, o articulador municipal do Selo Unicef, o que não deixa de ser uma VITÓRIA do DIÁLOGO pela QUALIDADE.