Assaré: Areninha na reta final

Blog do  Amaury Alencar


Para ver de perto o andamento dos serviços, o prefeito Evanderto Almeida visitou neste final de semana, em companhia do Secretário de Cultura e Desportos, Vavá Gois, as obras da Areninha em construção no bairro Serra da Ema.

O novo equipamento construído em parceria com o Governo do Estado fortalecerá as atividades esportivas dos jovens daquele bairro e outros vizinhos.

Evanderto e Vavá examinaram detalhadamente a construção e não encontraram nada irregular. No entanto, mesmo com tudo dentro dos conformes, eles não deram nenhuma previsão sobre a inauguração.

“Optamos em construir a Areninha neste bairro porque ele vem crescendo muito e os jovens estão desprovidos de espaços próximos para praticar as suas atividades esportivas. Agora, sabemos que a Areninha também será frequentada pelas comunidades vizinhas, como Vila Feliz, Serragem e parte do Zé Dodô. Mas a intenção também era essa”, justificou Evanderto.


O Secretário Vavá pensa igual. “A nossa Secretaria vem conseguindo projetos esportivos para crianças e adolescentes. E a Areninha será um dos espaços utilizados. Estou muito contente com essa conquista”, garante Vavá.


Enquanto isso, a Areninha é aguardada com ansiedade pela garotada. O que é muito normal.


 A imagem pode conter: Vagner Vavá Gois, grama, atividades ao ar livre e natureza

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, sapatos, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e natureza


 A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre


 A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre