Seguindo os prazos estabelecidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), na quinta rodada de concessão da operação de aeroportos, a empresa espanhola Aena iniciou nesta quinta-feira (16), o gerenciamento operacional do Aeroporto Campina Grande-Presidente João Suassuna, que de janeiro a novembro de 2019 recebeu 125.468 passageiros.


 Aena inicia gestão de segundo aeroporto no Nordeste

Na última segunda-feira (13), a empresa assumiu o primeiro aeroporto dos seis terminais do bloco Nordeste, sendo este o Aeroporto de Juazeiro do Norte, com direito a batismo da primeira aeronave a tocar o solo, já na nova gestão.

Uma equipe multidisciplinar da Aena, veio da sede em Madri para a ocasião e em conjunto com a equipe corporativa brasileira de Recife, acompanha os primeiros dias de operação de forma a garantir sem incidências a continuidade dos serviços oferecidos aos usuários.

O diretor-presidente de Aena Brasil, Santiago Yus, encontra-se em na cidade, à frente da equipe operacional e declarou “que todos os que compõem a Aena estão muito felizes para iniciar a operação do primeiro aeroporto paraibano e que em breve iremos complementar João Pessoa, na lista dos seis aeroportos atribuídos à Aena. Acreditamos que nosso know-how em serviços aeroportuários e a colaboração com diferentes instituições públicas e companhias aéreas ajudarão a desenvolver o tráfego aéreo para este Estado”.


Badalo 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib