Postagem em destaque

Comissão entrega Projeto do Curso de Gestão de Turismo da URCA

Vereadores de Juazeiro do Norte acionam o poder Judiciário para tentar barrar empréstimo aprovado na câmara Municipal



Os vereadores Glêdson Bezerra, Demontier Agra, Jacqueline Gouveia, Zé Barreto e Tarso Magno impetraram com Ação Popular com intuito se suspender os efeitos da mensagem 62 aprovada pela Câmara municipal de Juazeiro do Norte na última quinta-feira. 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé


A mensagem autoriza o Poder executivo contrair empréstimo no valor de 80 milhões de dólares, convertendo em reais aproximadamente 340 milhões.

“O grande problema além da falta de detalhes do projeto e sua execução, é saber como está a saúde financeira do município, já que atravessa graves problemas com ausência de médicos em PSFs, atrasos salariais, demissões em massa, não pagamento de gratificações, serviços paralisados por falta de pagamento e como ficaria a situação em caso de mais uma dívida que deve girar em torno de 2 milhões mensais”, ressaltou Glêdson Bezerra.  


Por Henrique Macêdo
Vereadores de Juazeiro do Norte acionam o poder Judiciário para tentar barrar empréstimo aprovado na câmara Municipal Vereadores de Juazeiro do Norte acionam o poder Judiciário para tentar barrar empréstimo aprovado na câmara Municipal Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 11:41 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list