Sônia Fortaleza participa de homenagem pelos 32 anos de fundação da APDMCE


 A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé



A APDMCE - Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará completou neste ano de 2019, 32 anos de fundação e foi homenageada em Sessão Solene no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa.

A presidente da entidade, Sônia Fortaleza, primeira-dama de Várzea Alegre, esteve na Assembleia Legislativa participando da sessão de homenagem à APDMCE.

Sônia Fortaleza, fez um breve relato da história da associação e lembrou que a trajetória de 32 anos só foi possível devido às ex-presidentes, que trabalharam de forma dedicada na construção de um Ceará melhor.

“A entidade, formada por mulheres, nasceu com a vontade de contribuir com os municípios no sentido de melhorar e consolidar as políticas públicas municipais para promover uma melhor qualidade de vida dos cearenses”, acrescentou.

O deputado Nezinho Farias (PDT), autor da homenagem, destacou o papel da APDMCE para o desenvolvimento dos municípios cearenses. “Ao longo desses 32 anos, a APDMCE tem realizado um importante trabalho para o desenvolvimento dos municípios cearenses.

 Como exemplo, temos a criação do Amigos da Leitura, o maior projeto de incentivo à leitura do Norte e Nordeste, além da formação de parcerias com o Governo do Estado, a Assembleia Legislativa, o Banco do Nordeste do Brasil e o Unicef para a implementação de ações no sentido de promover a qualidade de vida de crianças, jovens, adultos e idosos”, afirmou.

O prefeito Zé Helder parabenizou a APDMCE, destacando o relevante papel da entidade para formação e consolidação de políticas públicas que beneficiam a população cearense.
Sônia Fortaleza participa de homenagem pelos 32 anos de fundação da APDMCE Sônia Fortaleza participa de homenagem pelos 32 anos de fundação da APDMCE Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 21:05 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list