Postagem em destaque

Comissão entrega Projeto do Curso de Gestão de Turismo da URCA

Secretaria de Cultura do Crato abre edital para grupos de tradições folclóricas

A Secretaria de Cultura do Município do Crato (SECULT) está com edital aberto para inscrições para seleção e contratação de grupos, brincantes e artistas da cultura popular tradicional para o evento “Cantos e Encantos 2019/2020”. A inscrição pode ser feita até a próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, na sede da SECULT.

 Mostra Sesc: confira a Agenda Cultural deste fim de semana


O edital oferece vagas para cameratas, corais e grupos de tradição; e o objetivo é selecionar produtores, grupos, brincantes e artistas da cultura popular da cidade de Crato, podendo se estender a grupos, brincantes e artistas da Região do Cariri, desde que não contemplada toda a programação com artistas da cidade de Crato, para a programação musical do “Cantos e Encantos 2019/2020”.

De acordo com o secretário da pasta, Wilton Dedê, a Prefeitura do Crato realizará uma vasta programação natalina, que contará com o auto de natal com o Canto de Reis, composto pelo grupo de teatro formado por mestres dos reisados, e produzido pelo Grupo Movimento. “O edital é uma maneira de chamar os grupos de tradição, para junto com a comunidade, comemorar o Natal. Fica o convite aos grupos para se inscreverem no edital e participarem desse grande evento”, disse Dedê.
O evento natalino estará apresentando os mestres de reisados, folguedos, lapinhas, show lírico e, no dia 5 de janeiro, o tradicional cortejo de Dia de Reis.
Secretaria de Cultura do Crato abre edital para grupos de tradições folclóricas Secretaria de Cultura do Crato abre edital para grupos de tradições folclóricas Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 13:31 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list