Passageiro de ônibus é preso com quatro quilos maconha em Brejo Santo

Blog do  Amaury Alencar


Um rapaz natural de Petrolina-PE de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de droga. Ele disse a polícia ter sido contratado por terceiro para fazer o transporte da droga para a região do cariri.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
 
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O passageiro de um ônibus procedente de Juazeiro da Bahia foi preso com 04 quilos de maconha, na última sexta-feira (13), no terminal rodoviário de Brejo Santo (CE). A prisão foi efetuada por integrantes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

A ação policial aconteceu a partir de informações recebidas pelos investigadores através do WhatsApp do disque denúncia (88 99997-7275) do NCTD de que nos próximos dias chegaria à região, um carregamento de drogas. Após trabalhos investigativos, os policiais abordaram um ônibus procedente de Juazeiro da Bahia, e durante revistas aos passageiros encontram em poder do pernambucano, natural de Petrolina-PE Tiago Candido da Silva, 24 anos, residente em Cabrobó-PE, mais de 04 kg de drogas.

Ante situação de flagrante, o material foi apreendido e o jovem preso. Tiago juntamente com a droga foi conduzido à 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE onde ele foi autuado por tráfico interestadual de drogas para em seguida ser encaminhado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte-CE onde permanecerá à disposição da justiça.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito disse ter sido contratado por terceiro para fazer o transporte da droga para Juazeiro do Norte e outros municípios da região do cariri.

Cumprimento de Mandado de prisão:

AURORA. Nesta segunda-feira (16), após um minucioso levantamento feito pelo setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE, foi repassada a Delegacia de Aurora, foi cumprido Mandado de Prisão expedido pela 2°Vara Criminal contra, Analia Marjorie Lisboa, residente na cidade de Barro-CE.
Analia Marjorie Lisboa, presa em Aurora pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão. Foto: redes sociais
Analia Marjorie Lisboa, presa em Aurora pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão. Foto: redes sociais
A acusada foi apresentada a DP local para adoção dos devidos procedimentos.

Serviços:
 
A POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.