"PACUJÁ EM RITIMO DE ALEGRIA NATALINA"

Blog do  Amaury Alencar
É NA MÚSICA QUE PACUJÁ FARÁ A DIFERENÇA NESSE DOMINGO, DIA 8 DE DEZEMBRO DE 2019"

A Prefeitura Municipal de Pacujá através da Secretaria de Cultura e Turismo, abrirá oficialmente nesse Domingo, Dia de Nossa Senhora da Conceição, data especial para o Município, o 1º ENCONTRO DE BANDAS DE PACUJÁ que promete se tornar um marcante acontecimento tendo em vista a movimentação em torno do evento.

 A imagem pode conter: flor, planta, céu, árvore e atividades ao ar livre
O Secretário Raimundo Luciano está eufórico e o Maestro Francisco feliz porque será dessa forma que a população local e da Região conhecerá os talentos da terra.
O Prefeito Alex Melo e a 1ª Dama Milena Melo e secretariado prestigiarão a abertura desse evento.

 A imagem pode conter: texto
Bastante esperada a apresentação do CORAL DE FLAUTAS CANTO E ENCANTA da Eef João Lopes de Matos, com 50 integrantes todos do Projeto Jovens Ambientalistas de Pacujá, que é um referencial na Região Norte do Ceará, para a Professora e Diretora da referida escola, DELOURDES MELO os alunos farão bonito, eles estão ensaiando e eufóricos. 
Se apresentarão as 19h uniformizados com uma bonita camisa e um gorro que chamará a atenção, é o Município de Pacujá fazendo bonito nesse período natalino.
A Prefeitura de Pacujá está trabalhando em todas as frentes para deixar a cidade iluminada, decorada e verde. Todas as Secretarias Municipais estão envolvidas nessa ação cultural.
Os jovens Embaixadores Pró Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020, os estudantes da rede municipal de ensino, João Guilherme Ferreira Nascimento e Gabrielle Sousa de Castro entendem que esse momento será importante para as crianças e os adolescentes que precisam de entretenimento e está na música, a paixão de cada um. 
Eles parabenizam os idealizadores e os organizadores do evento e que outros venham em benefício desse seguimento da população. O Prefeito Alex Melo acertou em cheio e está de parabéns, é a opinião de ambos.