NOTA OFICIAL - PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SABOEIRO

Blog do  Amaury Alencar


Nessa manhã, 17, fomos surpreendidos com uma publicação do Blog Gazeta Regional, publicação essa que vincula a posição política do ex candidato a prefeito pelo PT Saboeiro nas eleições de 2016, Germano Florentino, a posição do nosso partido na atual conjuntura política. 

Queremos esclarecer para todos os filiados, amigos, simpatizantes e demais população do município de Saboeiro que, o ex candidato Germano, atualmente, é somente um filiado do partido, no entanto, a posição política do mesmo nada tem haver com o nosso diretório e partido em geral. 


Na oportunidade, esclareceremos também que, após a eleição de 2016, o ex candidato, se afastou do partido, bem como de todos os membros do diretório.


Para que não reste nenhuma dúvida quanto nossa posição, deixamos aqui registrado que o Partido dos Trabalhadores de Saboeiro é oposição a atual gestão. No entanto não temos poder sob os filiados, considerando que vivemos em uma democracia, cada um tem o livre arbítrio de escolher o lado que se identifica. 


Para concluir, reafirmamos que nosso partido tem pré - candidato a prefeitura de Saboeiro, esse nome é o nosso atual Presidente do Partido, João Paulo Oliveira, homem forte e de fibra, que não mede esforços para conseguir benefícios para nosso Saboeiro. 


Partido dos Trabalhadores de Saboeiro. 


Nenhuma descrição de foto disponível.