Moradores de Boa Viagem denunciam desperdício de água em adutora causada por um vazamento

Blog do  Amaury Alencar
A Adutora é uma obra financiada pelo Governo Federal. Foto: Reprodução
 Imagens registradas por um ciclista e enviada ao Portal Sert News revelam um verdadeiro desperdício de água as margens da via, parte da tubulação jorra água com uma pressão considerável, de acordo com o ciclista que optou por não revelar a identidade, há dois dias ele percorre o trecho e notou algo estranho ao ouvir o barulho de vazamento de água próximo ao local que trafegava.
De acordo com o relato do homem há dois dias isso tem sido registrado e ninguém fez nada para resolver, após ser veiculado o vídeo na pagina do Portal Sert News, outros moradores da zona rural relataram que o episódio de desperdício ocorre há pelo menos 2 meses.

As imagens fornecidas ao Portal foram encaminhadas a direção do S.A.A.E, responsável pelo órgão que gere o líquido e distribui na cidade, até o presente momento não há respostas sobre o caso e órgão deverá fiscalizar e reparar os danos.

Problemas

Em menos de um ano, esta não é a primeira vez que a obra apresenta problemas, denúncias frequentes são feitas por moradores de Madalena quanto ao desperdício do precioso líquido, a Adutora é uma obra financiada pelo Governo Federal por meio da COGERH.
Conteúdo: SertNews