Kléber Lavor está de volta ao Icasa e negocia com o técnico Flávio Araújo

Blog do  Amaury Alencar
Kléber Lavor é o novo gerente de futebol do Icasa. A confirmação foi feita pelo próprio dirigente em entrevista a Rádio Verdes Mares, em Juazeiro do Norte.. Kléber disse que todos devem se unir para resgatar o Icasa e que vai tentar fazer isso com muito trabalho e as bençãos do Padre Cícero. Destacou que o Verdão é time de primeira divisão e que não merece passar pelo momento que está passando.

 Kléber Lavor está de volta ao Icasa e negocia com o técnico Flávio Araújo


Quem também está em Juazeiro do Norte é o técnico Flávio Araújo. Amigo pessoal de Kléber, o treinador já foi visto várias vezes com o dirigente. Inclusive, neste sábado(07) eles foram, juntos, até o monumento do Padre Cícero, no horto. Perguntado sobre a possível contratação de Flávio Araújo para comandar o Icasa em 2020, Lavor foi direto. “Nós estamos conversando. Flávio é amigo nosso.

 O Flávio começou a ser treinador no Icasa, na época quando eu era presidente. Ele fez muito sucesso e ele tem muita gratidão pelo Icasa e tem grande identidade com o Icasa”, disse. Perguntado qual nota daria de 0 a 10 sobre possibilidade de Flávio acertar com o Verdão do Cariri, Kléber Lavor disparou: “Sete! O Flávio é um treinador renomado, mas estamos fazendo de tudo para que dê certo e Flávio volte a ser treinador do Icasa”, finalizou.


Nossa reportagem teve contato com Flávio Araújo, mas ele preferiu não comentar nada sobre um possível retorno ao Icasa.

Por: Toni Sousa