Colisão frontal entre moto e caminhão mata uma mulher na BR 116, no Barro

Blog do  Amaury Alencar
No momento do acidente a vitima não portava documentos de identificação. A mesma pilotava uma motocicleta Honda CG150 Titan ES, cor Vermelha, ano 2006/2006, placa NGD 4153, inscrição de Catalão, do estado de Goiás.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e caminhão deixou uma pessoa morta no final da noite deste domingo (15), no município do Barro (CE) no km 446 da BR-116. Por volta das 23h00min uma mulher até então não identificada guiava uma motocicleta Honda CG150 Titan ES, cor Vermelha, ano 2006/2006, placa NGD 4153, inscrição de Catalão, do estado de Goiás quando colidiu contra um caminhão Mercedes Benz 24/25, ano 2011/2011, de cor azul, e placas OCP-9914, inscrição de Quixeré, Ceara dirigido pelo caminhoneiro José Diogo se Sousa Júnior, de 29 anos, residente no município de Quixeré, tendo morte imediata.

Segundo informações colhidas no local do fato pela policia militar, o condutor do caminhão estaria se deslocando sentindo a cidade de Barro, quando na entrada do distrito de Cuncas, foi surpreendido pela moto vindo pela contra mão, momento em que ocorreu a colisão. O caminhoneiro disse aos policiais que, não houve tempo e nem como evitar o acidente.

Os militares que atenderam a ocorrência acionaram a Policia Rodoviária Federal do município de Milagres (CE), como também a Perícia Forense do cariri, a fim de serem realizados os procedimentos necessários.

Até o fechamento dessa matéria, o corpo da vítima permanecia sem identificação no Núcleo de Ciências Forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte a espera de familiares para fazerem o devido reconhecimento, e após a necropsia ser liberado para sepultamento.