CAMPOS SALES : DOUTORES DO ABC 2019, DO INSTITUTO, MARIA DULCE DE ALENCAR

Blog do  Amaury Alencar

No sábado, 7 de dezembro, o Instituto Maria Dulce de Alencar (MDA), realizou mais um evento de formatura do ABC, neste ano tendo como tema: FESTA FUTURISTA.

Foi a 38ª edição de formatura dos Doutores do ABC, como sempre presando pela qualidade e glamour, prestigiando, concludentes, paais, familiares e covidados.

Os Doutores e doutoras do ABC do MDA 2019 foram:

Addrian Luis Leal Barbosa;
Ana Lara Alves Feitosa;
Analice Delfino dos Santos;
Carlos Eduardo Nogueira Pedrosa;
Davi Lucas Moura Ribeiro;
Francisca Fernanda de Souza Gomes;
Hugo Bezerra Siebra;
João Gabriel de Lima Lacerda;
Lennara Isabelly Alencar Gomes;
Liah Távora Viana;
Maria Eduarda Bortolin;
Maria Isabelly de Lima Cavalcante;
Maria Luisa Clemente de Moura;
Nicolle Silva de Morais.

Amadrinha da turma deste ano foi a, Maria Vitória Sousa de Lavor, filha do casal: Emanuel Cavalcante de Lavoreram e Maria Sandra de Souza.

Durante do evento, as professoras:Mirtis Rafaella, coordenadora infantil; Karlla e Simone, foram homenagedas, tudo sob a coordenação da professora, Luiza de Fátima Alencar e Silva, diretora do MDA.

Após a entrega dos diplomas, os fomandos puderam se divertir com a presença do Robô Maximus, que reuniu filhos, pais e mães, o palco da festa, com muita alegria.

Após a entrega dos certificados, pais, familiares e convidados puderam passar momentos especiais com apresença do canotr: Dudu Moral que alegrou mais ainda, a FESTA FUTURISTA, dos Doutores do ABC 2019, do Instituto Maria Dulce de Alencar.

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista.
Imagens: Kariri Oeste.com.br