Blog Amaury Alencar reconhece Piquet Carneiro (CE) como município sustentável

Blog do  Amaury Alencar


A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Bismarck Barros Bezerra, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Foi realizado recentemente, no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a solenidade promovida pelo blog amauryalencar.com.br, que homenageou personalidades notadamente merecedoras de reconhecimento público no que se diz respeito a sustentabilidade ambiental. 
Na ocasião, os municípios de Pacujá, Barroquinha e Piquet Carneiro foram reconhecidos como municípios sustentáveis. 
Detentor do Selo Município Verde, em 05 edições consecutivas, Piquet Carneiro obteve pontuação máxima no IQM (Índice de Qualidade Ambiental do Governo do Ceará) nas 02 últimas avaliações do índice, além de possuir ações extraordinárias no tocante a reciclagem e Educação Ambiental que faz o diferencial na Região. 
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Bismarck Barros Bezerra, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O município vem trabalhando com zelo as questões ambientais, priorizando o setor e vem obtendo retorno através de conquistas e reconhecimento Público Público a nível estadual, regional, nacional e internacional.
Na avaliação do Blog, o prefeito Bismarck Barros Bezerra tem tido uma postura digna de homem público, dando sequência as ações de sucesso do seu antecessor, Expedito José do Nascimento, acompanhando as diretrizes e os procedimentos da política pública voltada para o Setor do Meio Ambiente e hoje contabiliza sucessos, sendo considerado um dos melhores prefeitos do Ceará.

Portanto, para reconhecer quem trabalha incansavelmente em prol da Sustentabilidade do Bioma Caatinga e integridade do nosso Planeta, receberam a merecida homenagem o prefeito Bismarck Barros Bezerra e o ex-prefeito Expedito José do Nascimento.
Por: Laércio Vitoriano