Assaré: prefeito Evanderto Almeida manda depositar o 13º de todos os funcionários que tem direito a este benefício

Blog do  Amaury Alencar
O primeiro comunicado, o prefeito já teria dado sábado último, no “Programa Bate Papo com o Prefeito” veiculado   pela TV Quixabeira do Assaré. No entanto, no comunicado de sábado, ele dissera que começaria a pagar o 13º na próxima quinta-feira, dia 12. Mas hoje, 11, Evanderto Almeida chamou o Secretário de Finanças Erasmo Rodrigues e o Chefe do Departamento Pessoal, Joabe Sampaio e autorizou o pagamento de 100% da folha do 13º dos funcionários que têm direito a este benefício. 

“Diante da enorme crise, nos preparamos o ano inteiro pensando nesta folha, que envolve além do pagamento   dos funcionários, vem atrelada a ela, as obrigações sociais que são igualmente arrecadadas. Eu primo pela justiça nas minhas gestões e jamais deixarei de lado o direito do funcionário. É ele quem está à serviço da sociedade a todo momento, fazendo as coisas acontecerem na prática.

 O prefeito autoriza as ações e ele as executam. Então, tenho a alegria de comunicar que o pagamento do funcionalismo assareense está no Banco do Brasil, devendo chegar às contas dos funcionários nesta quinta-feira, 12. Um abraço a todos e um Feliz Natal e prospero Ano Novo”, esclareceu o prefeito Evanderto Almeida.


 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up