Aiuaba: Prefeito Ramilson inaugura conjunto de obras na localidade de Barra

Blog do  Amaury Alencar

Clique para Ampliar

Numa solenidade festiva e prestigiada pelas lideranças políticas, secretários, vereadores e um grande público, o prefeito de Aiuaba, Ramilson Moraes, entregou na noite deste sábado, 14, um conjunto de obras e ações que beneficiarão a população do distrito de Barra, na zona rural do município.
"Estamos entregando ao povo da Barra, um ginásio poliesportivo coberto, pavimentação de ruas, novo sistema de iluminação e uma academia ao ar livre", disse o prefeito ao chegar na comunidade e receber o carinho dos moradores.


Os vereadores, Cleide Moraes, Bento Feitosa, Gustavo Neto, Nerice, Demontier, prestigiaram a solenidade, destacaram o trabalho do prefeito em prol da população da sede e interior do município, além de agradecerem pelos investimentos que o município vem recebendo em todos os setores.
Em seu pronunciamento, o Prefeito Ramilson Moraes, destacou o empenho que sua gestão vem empregando na reconstrução de Aiuaba. "São ações em todas as áreas administrativas. Apesar das dificuldades, estamos retornando ao caminho do crescimento, das oportunidades, das melhorias na saúde, Educação, infraestrutura, esporte, etc." 

"Hoje aqui em Barra, estamos mais uma fazendo uma prestação de contas com a população. Estamos entregando Serviços públicos escenciais ao cidadão. Espero que possamos entregar muito mais à população aiuabense. Esforço de nossa parte não faltará, e com fé em Deus, conseguiremos", vibrou o Prefeito de Aiuaba, ao tempo que agradeceu ao imenso apoio que vem recebendo da população em reconhecimento ao trabalho feito ao longo de 3 gestões a frente do Município.

Clique Aqui e veja a Galeria de Fotos

Repórteres: Wilrismar Holanda/Kelson Mota
Fotos: Gabriel Araújo