Vereador Silvio Pinto em parceria com Federação reúne entidades comunitárias no próximo final de semana em Salitre

Blog do  Amaury Alencar


Igreja Matriz de Salitre | Reprodução Internet 


O mandato do Vereador Silvio Pinto(PDT), de Salitre, no Cariri Oeste, em parceria com a Federação das Entidades Comunitárias de Salitre, estará promovendo um seminário junto ao Movimento Comunitário daquele município no próximo dia 16,sábado.

As atividades terão início às 7 horas, na Escola de Ensino Médio. A programação será aberta com uma celebração religiosa e café da manhã.

Com o tema: “Discutindo Novos Rumos, Buscando novas conquistas”, o seminário abre espaço para palestras e plenária com a comunidade, com espaço para a exposição de experiências e projetos conquistados.

Além disso haverá o planejamento para 2020 com eleição de prioridades de demandas para as comunidades. A programação se encerrará ao final da tarde com a avaliação do evento e coquetel.

De acordo com o idealizador do evento, Silvio Pinto, o momento será de grande valia para os representantes de comunidades que poderão dialogar com um agente público que possa levar as demandas das comunidades aos órgãos competentes e assim construir uma comunidade mais participativa. Silvio lembra que o trabalho com as comunidades faz parte do perfil do seu mandato. 



paporeto