ADS

Ads 970x90

Vereador Glêdson Bezerra questiona aumento nas tarifas da Viametro Cariri

Foto: Reprodução/Internet
Por: Sávio Emanuel

O aumento na tarifa intermunicipal dos ônibus da Viametro Cariri, que entrou em vigor na última terça-feira (05/11), foi tema de discussão na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Na última sessão ordinária da casa, o vereador Gledson Bezerra (PMN), questionou o aumento de 12,5%. As passagens de Juazeiro do Norte, para Crato e Barbalha, que custavam 2,40 reais, passaram a custar 2,70. Já a rota entre Juazeiro do Norte e Missão Velha, passou a custar 4,80 reais.

Gledson Bezerra apresentou requerimento, destinado ao Governo do Estado, a Assembleia Legislativa e outros órgãos estaduais. A ideia é que o aumento fosse revertido. “Um aumento sem explicação. Essa história de que houve variação nos salários dos funcionários não justifica. Sabemos que em algumas rotas que o motorista tá fazendo o papel de cobrador também. E também não houve um aumento no preço do combustível de 12,5%”.

O requerimento teve co-autoria dos vereadores Demontier Agra (PPS), Rita Monteiro (PDT) e Zé Barreto (PPL).
Vereador Glêdson Bezerra questiona aumento nas tarifas da Viametro Cariri Vereador Glêdson Bezerra questiona aumento nas tarifas da Viametro Cariri Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 09:10 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list