Postagem em destaque

Comissão entrega Projeto do Curso de Gestão de Turismo da URCA

Se configura o cenário político para 2020 em Saboeiro, O PT local terá Pré candidato próprio.



Saboeiro vive uma incógnita para as eleições do ano que vem, nesse fim de semana o PT confirmou o nome do Jovem João Paulo Oliveira como pré candidato a prefeito da cidade, com apoio de várias lideranças novas,  é um dos principais nomes, na posse dos Presidentes petistas da Região Centro Sul em Iguatu.  foi confirmado o nome de João Paulo como pré candidato a prefeito com apoio da direção estadual do partido e do deputado José Guimarães, além do candidato petista se configura outras pré candidaturas.

 O atual prefeito pretende ir a reeleição, outros nomes surgem na cidade Dr Josimario será o possível  pré candidato a prefeito com o apoio do médico e ex deputado estadual Perboyre Diogenes, também entram na briga o ex prefeito Marcondes Ferraz, como pré candidato a sucessão municipal.

Possivelmente muita coisa irá acontecer até o ano que vem, mais uma coisa é certa os cidadãos saboeirenses,  terão vários candidatos de diferentes correntes políticas para escolher, acompanharemos as cenas dos próximos capítulos.

      Jornalista Amaury Alencar

 A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Itamar da Aiuaba, pessoas sorrindo



.
Se configura o cenário político para 2020 em Saboeiro, O PT local terá Pré candidato próprio. Se configura o cenário político para 2020 em Saboeiro, O PT local terá Pré  candidato próprio. Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 10:18 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list