Programa Saúde da Família: médicos interessados podem participar da seleção até 4 de dezembro

Blog do  Amaury Alencar


Os médicos interessados em fazer parte do Programa Saúde da Família (PSF), em Fortaleza, tem até 4 de dezembro para realizar a inscrição para a seleção pública. Ao todo, serão 47 vagas, a carga horária é de 240 horas mensais e o salário pode chegar até R$ 13,2 mil.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar a página da organizadora da seleção pública até o prazo estabelecido e gerar o boleto para o pagamento da taxa, que custa R$ 200. Das 47 vagas, três são reservadas a deficientes físicos. Além disso, é exigido que o candidato tenha graduação em medicina com registro profissional no Conselho Regional de Medicina do Ceará.

Os candidatos aprovados na seleção serão lotados nas Unidades de Atenção Primária à Saúde da Secretaria Municipal da Saúde (UAPS/SMS).  A prova objetiva, com conteúdo de conhecimentos específicos, será aplicada em Fortaleza, com duração de três horas, no dia 15 de dezembro para todos os candidatos. O resultado será divulgado no dia 7 de janeiro de 2020. A Seleção Pública tem validade de um ano, podendo ser prorrogada, uma única vez, pelo mesmo período.  


Ceará agora