Professora de 29 anos residente em Araripe morre em capotamento de veículo na CE 293 em Milagres

Blog do  Amaury Alencar
A vítima retornava de Fortaleza num automóvel com outras duas vítimas, estas que residem em Assaré. O acidente aconteceu por volta das 20 horas deste domingo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


O capotamento de um automóvel ocorrido na noite deste domingo na CE 293, em Milagres (CE), deixou o saldo de uma pessoa morta e outras duas feridas. As vítimas haviam saído pela manhã de Fortaleza com destino a Juazeiro do Norte num veiculo Hyundai HB 20 1.0 Unique, ano/modelo 2018, branco, placas POK-3639, quando no entroncamento da rodovia estadual com a estrada que dá acesso ao Distrito do Rosário, o motorista perdeu o controle  da direção vindo o HB20 a capotar no acostamento.

O carro era guiado pelo professor, Joelson dos Santos Fernandes, de 27 anos, residente na Rua Abel Mota, 64, Bairro Zé Dodô, em Assaré que tinha como passageiros sua colega de profissão, Maria Socorro Rodrigues Alves, 29 anos, natural de Juazeiro do Norte que residia à Rua Delfino José, 42, Distrito de Brejinho, em Araripe e o Psicólogo, Cicero Emanuel Dias Ferreira, de 27 anos, que mora Rua Coronel Raimundo Lobo, 84, Centro da cidade Assaré.

Em decorrência do acidente, a jovem morreu no local do ocorrido enquanto os dois rapazes foram socorridos pelo Samu para o Hospital Geral de Brejo Santo. O corpo de da professora Maria Socorro foi recolhido pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, ara ser necropsiado nesta manhã na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.