Policia Civil prende autor de crimes de roubos em Pedra Branca e Independência

Blog do  Amaury Alencar



A motocicleta que usou para praticar os assaltos, uma Honda CG de cor preta, de placa HYR-4604 de Boa Viagem.

Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, prendeu em flagrante delito MANOEL ELEONES TEIXEIRA DE OLIVEIRA, 27 anos, na localidade de Sítio Situação, zona rural de Pedra Branca. O criminoso vinha sendo procurado após ter praticado um assalto numa mercearia deste município e após o crime havia fugido para o município de Independência, onde também estava praticando outros assaltos.

Após um trabalho rápido de investigação da Polícia Civil foi identificado o autor dos crimes, o qual foi localizado enquanto trafegava na mesma motocicleta que usou para praticar os assaltos, uma Honda CG de cor preta, placa HYR-4604, com inscrição do município de Boa Viagem/CE.
Eleones estava também com um dos celulares roubados da vítima e foi autuado em flagrante delito por crime de roubo.

A Polícia Civil solicita às pessoas que tiverem informações acerca de assaltantes e de outros criminosos , principalmente que estejam realizando assaltos nas divisas dos municípios de Tauá, Pedra Branca e Independência, que façam suas denúncias através de nossos canais de comunicação WhatsApp ou redes sociais. O sigilo é garantido.

Delegacia Municipal de Pedra Branca (88) 9 9947-1321
Delegacia Municipal de Independência (88) 9 9488-5958
Delegacia Regional de Tauá (88) 9 8134-6884 


Sertão Alerta