
Tiroteio que deixou um morto e outro ferido em Choró no Sertão Central, na tarde deste domingo (10), a Policia chegou a um dos acusados, Francisco Davi capturado na localidade de Ilha zona rural deste município.
Um grupo de homens que nesta última semana de acordo com levantamento da Policia chegaram a cidade e até alugaram uma casa executaram na noite dese sábado (09) o individuo identificado como sendo “Lourim”, no bairro cidade nova na periferia de Choró.
Francisco Davi, foi capturado em uma residência, a prisão ocorreu no final da tarde do domingo, uma ação do Destacamento de Choró com o apoio do Policiamento Ostensivo Geral – POG de Quixadá e ainda o BPRaio.
Os agentes de segurança cercaram a residência e conseguiram capturar o individuo.
Após o ocorrido, a polícia de Choró realizou diligências e aprendeu armas, munições e celulares nas dependências de uma casa do bairro, levando a prisão de diversas pessoas. Um dos integrantes do bando foi baleado e encaminhado ao hospital Padre José Bezerra Filho, sendo transferido logo em seguida para Quixadá, para realização de cirurgia.
Após o ocorrido, Davi tomou rumo ignorado e fugiu.
Sertão Alerta